sábado, 19 de dezembro de 2009

O Que é Que a Bahia Tem?


Olá, vocês conhecem a Bahia? A Bahia é um estado que está localizado no Nordeste do Brasil, seu litoral extenso propicia aos moradores desse local e aos visitantes diversos tipos de lazer, trabalho e conhecimento através de sua geografia bastante diversificada. Sua capital, Salvador é conhecida mundialmente pelo carnaval que atrai turismo e renda para cidade.
Entretanto há outros locais bastantes significativos, como: Chapada Diamantina e o Recôncavo baiano que abriga celebridades, paisagens e um contexto histórico importante para a economia e adivulgação da Bahia em nível Nacional e mundial.

Um comentário:

  1. oi,querida!

    com alguns pequenos ajustes acho k seu blog ficará bom pra mim. Um desses ajustes seria modificar esse "texto panfletário do pfl". O que é que a Bahia tem? Tem epidemia de dengue pk os lugares mais pobres do estado não têm saneamento básico, e não apenas pk guardamos água em nossas plantinhas dentro de casa. Tem surto de cólera; de haníase, de matança da população negra jovem, etc . Por outro lado, e para quem pode, a Bahia tem realmente essas belezas k vc divulga. Por enquanto ainda ando na fila do sus por causa de uma dorzinha de cabeça, sem k tenha sido atendido até hje, faz seis meses. Cláudio P.

    ResponderExcluir